16 ago 2003 - 20h59

Depois de 11 anos, Atlético bate Galo em MG

A última vitória do Atlético sobre o Atlético Mineiro em Belo Horizonte havia ocorrido no ano de 1992. Naquela partida, o Furacão venceu por 3 a 2. Depois desse jogo, as duas equipes disputaram mais seis jogos na casa do Galo, sem contar com a partida deste sábado.

Na primeira fase do Brasileiro de 96, o Galo venceu por 3 a 2. Depois, no primeiro jogo das quartas-de-final, o time da casa venceu por 3 a 1, de virada. Em 98, o Galo repetiu o marcador de 3 a 2. Dois anos depois, em 2000, o Atlético Mineiro venceu por 1 a 0. Em 2001, os times empataram por 1 a 1 e voltaram a empatar, por 2 a 2, em 2002.

Assim, o triunfo rubro-negro encerrou um jejum de onze anos sem um resultado positivo diante do Galo em Minas Gerais. Clique aqui para ver as estatísticas completas do confronto entre as duas equipes.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…