16 ago 2003 - 20h08

Diego defende terceiro pênalti no Brasileiro

O goleiro Diego foi um personagem de destaque na primeira vitória do Atlético fora de casa no Campeonato Brasileiro 2003. Ele evitou o gol do Atlético Mineiro em diversas oportunidades e ajudou a garanti o resultado favorável.

Logo aos 10 minutos do jogo, Diego fez uma excelente defesa em uma cabeçada à queima-roupa do atacante Kim. Depois desse lance, o Atlético se equilibrou no jogo e marcou dois gols, aos 29 e aos 35 minutos.

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, Diego defendeu um pênalti cobrado pelo meia Tucho. Foi o terceiro pênalti que Diego defendeu neste Brasileiro. Antes, ele havia feito defesas no jogo contra o Grêmio e contra o Paraná Clube.

Além disso, Diego contou com a sorte em outros dois jogos: contra o Atlético Mineiro, no primeiro turno e contra o Corinthians. Nas duas partidas, houve pênaltis para os adversários, mas a bola não entrou (foi para fora ou na trave).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…