16 ago 2003 - 20h08

Furacão encerra um jejum de 15 jogos

O Atlético Paranaense encerrou um jejum de quinze partidas consecutivas fora de casa sem sequer uma vitória. O triunfo diante do Atlético Mineiro neste sábado, por 2 a 1, foi apenas a segunda vitória do Furacão fora da Arena da Baixada no ano de 2003. O outro foi contra a Portuguesa Londrinense, há exatos seis meses.

Depois dessa partida, ainda pelo Campeonato Paranaense, o Atlético fez mais quinze jogos fora de casa. Foram dez derrotas e cinco empates. Sob o comando dos técnicos Heriberto da Cunha e Oswaldo Alvarez, o rubro-negro não venceu nenhum jogo fora de Curitiba. As duas vitórias foram obtidas sob o comando de Lio Evaristo e Mário Sérgio.

Confira os jogos do jejum atleticano:

Grêmio 1 x 1 Atlético
Vasco 2 x 1 Atlético
Guarani 1 x 0 Atlético
São Paulo 2 x 0 Atlético
São Caetano 0 x 0 Atlético
Vitória 1 x 0 Atlético
Coritiba 2 x 0 Atlético
Fluminense 2 x 1 Atlético
Internacional 1 x 1 Atlético
Cruzeiro 5 x 2 Atlético
Fortaleza 1 x 0 Atlético
Figueirense 1 x 1 Atlético
Paraná 3 x 0 Atlético
Sport 1 x 0 Atlético
Londrina 0 x 0 Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…