16 ago 2003 - 20h30

Mário Sérgio reconhece que time cansou

O técnico Mário Sérgio reconheceu que o Atlético caiu de rendimento no final da partida deste sábado, contra o Atlético Mineiro. Na entrevista coletiva, o treinador disse que a queda de produção se deu em função do cansaço dos atletas.

“Taticamente o time cometeu alguns erros no final porque já estava desgastado. Porém, enquanto tinha pernas, o time foi perfeito”, afirmou ele.

Mário justificou as substituições pela mesma razão. “Eu saquei os jogadores porque estava prevendo que iam pecar na parte física”, revelou ele.

Apesar disso, o técnico assumiu a responsabilidade pelo cansaço da equipe. “É impossível você ser perfeito na marcação durante os 90 minutos. Em alguns lances no final, os jogadores sentiram e falharam na marcação. Mas o culpado não são os jogadores, sou eu. Eu que exigi muito deles em Canela e eles cansaram no final”, finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…