18 ago 2003 - 16h08

Diego exalta o trabalho de Mário Sérgio

Ele foi um dos responsáveis pela primeira vitória fora de casa do Atlético, no Campeonato Brasileiro. Além de defesas importantes, o goleiro rubro-negro, no início da segunda etapa, quando o Furacão vencia o galo por 2 a 0, pegou um pênalti cobrado por Tucho. Esta foi a terceira penalidade defendida na competição, as outras foram contra o Grêmio e o Paraná.

“Estou trabalhando muito e o resultado vem durante as partidas. O período que passamos em Canela (RS) foi importante para crescimento da equipe e conhecermos a método de trabalho do técnico Mário Sérgio”, disse o goleiro.

Para Diego as próximas partidas serão fundamentais para o Atlético e aposta na força da torcida e também no fator campo para vencê-las.

“Temos dois jogos em casa e temos que conquistar os seis pontos para subir na tabela.” Para a partida de quarta-feira contra o Figueirense, na Arena da Baixada, Diego acha que o time tem que entrar com a mesma garra do jogo passado e sufocar o adversário desde o início. “O time do Figueirense é muito perigoso e conseguiu um resultado importante contra o Santos. Temos que está atento os 90 minutos para a equipe não ser surpreendida no jogo”, finaliza.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…