18 ago 2003 - 15h23

Heriberto da Cunha assume a Portuguesa

O técnico Heriberto da Cunha foi anunciado hoje como novo técnico da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assumirá o posto de Luiz Carlos Martins, demitido na última sexta-feira.

Heriberto foi o primeiro técnico do Atlético na temporada de 2003, mas foi demitido após uma série de maus resultados. Depois de deixar o Atlético, ele ainda treinou o Náutico.

Mais dois

Além de Heriberto da Cunha, a Portuguesa contratou, nos últimos dois anos, mais dois treinadores que dirigiram o Atlético e que não foram bem no comando do Furacão: Flávio Lopes, que apesar de conquistar o Campeonato Paranaense de 2001, não teve um bom desempenho com o time, e Gilson Nunes, que ficou apenas quatro partidas no comando do Atlético no Brasileiro de 2002.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…