19 ago 2003 - 18h39

Ilan não enfrenta o Figueirense

O Atlético vai ter um sério desfalque na partida de quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Ilan foi vetado nesta tarde pelo departamento médico. Ele sentiu uma antiga contusão na região posterior da coxa direita e deve ficar fazendo tratamento até o fim da semana. Mário Sérgio ainda não definiu quem entra no lugar, mas Jadson (foto) pode ser a supresa.

O meio-campo pode aparecer na ala direita do Furacão, já que Alessandro está suspenso. Fernando seria o escolhido do treinador, mas como houve o imprevisto com Ilan, Jadson deve ser improvisado e Fernando pode parar no ataque, fazendo dupla com Alex Mineiro.

Artilheiro do Atlético desde o começo do Campeonato Brasileiro, Ilan já tem 13 gols marcados na competição. O sucesso no começo de 2003 rendeu ao jogador uma convocação para a Seleção Brasileira, junto com Kleberson e Adriano.

Sempre presente entre os maiores goleadores do Brasileirão, Ilan já está há mais de um mês sem marcar (o último gol foi contra o Corinthians, no dia 06/07). A atual má fase do atleta pode ser resultado da contusão: “Já havia sentido a região nos treinos e a dor piorou e é melhor parar para cuidar”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…