20 ago 2003 - 10h28

Alan Bahia deve ser improvisado na lateral

Os jornais Gazeta do Povo, Jornal do Estado e Tribuna do Paraná desta quarta-feira afirmam que o volante Alan Bahia é o mais cotado para assumir a lateral-direita do Atlético no jogo desta noite, contra o Figueirense. Com isso, Alessandro retornaria ao banco de reservas.

Com Mário Sérgio, Alan já jogou na sua posição original (volante), mas também já foi improvisado como zagueiro. Agora, pode ser novamente deslocado para uma nova função.

Outra opçao do treinador seria passar Luciano Santos para a lateral e deixar Alan Bahia no meio-campo. Isso foi testado no treino de ontem, mas o time rendeu mais com Alan Bahia na lateral e Luciano Santos na meia-cancha.

Ao contrário do que a Gazeta do Povo informa em sua edição de hoje, o volante Alan Bahia não estreou neste Brasileiro sob o comando de Mário Sérgio. Ele já havia participado de uma partida com Oswaldo Alvarez, contra o Criciúma, na sexta rodada do primeiro turno.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…