20 ago 2003 - 23h14

Carneiro Neto responsabiliza Mário Sérgio

O comentarista Carneiro Neto, da Rádio CBN (90.1 FM), responsabilizou o técnico Mário Sérgio pela derrota do Atlético para o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira à noite. Carneiro disse que o principal culpado pelo resultado foi o treinador, que teria escalado mal o time. Porém, ele disse que os jogadores também erraram demais.

“Ele foi o grande responsável pela derrota porque escalou mal e mexeu mal, mas também foi vítima da má qualidade dos jogadores. Não se pode crucificar apenas o técnico. A culpa é também dos jogadores”, sustentou ele.

Apesar disso, Carneiro Neto lembrou que o técnico do Atlético foi bem nas partidas anteriores. “O técnico está iniciando seu trabalho, não vamos crucificá-lo. Ele foi feliz nos outros três jogos, mas hoje ele errou. E nós sabemos que o Atlético tem deficiências no elenco”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…