O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2003 - 5h39

Como seria bom

· Como seria bom se nossos programas esportivos fossem mais polêmicos, inovadores, independentes e menos recheados de boa noite, pacotes de café, perguntas de regras e propaganda política.

· Como seria bom se a maior torcida do Paraná (segundo o IBOPE, DATA FOLHA, PLACAR E LANCE), visse o seu Atlético dos Paranaenses na terceira Libertadores;

· Como seria bom se torcedores e cronistas parassem de mendigar da crônica do eixo Rio – São Paulo, notas de rodapé e elogios para nossos clubes.

· Como seria bom se alguém dissesse à CNT que os melhores momentos dos jogos, gravados ao nível do campo e atrás do gol, são horrorosos;

· Como seria bom se o Fernando Gomes parasse de falar de arbitragem, de Armando Marques, e principalmente do SUMIDO prefeito (se é que temos) de Curitiba;

. Como seria bom se o Paraná Banco, os Irmãos Mauad, etc., investissem pesado nas ações do “Coritiba S/A” como prova de confiança nos papéis;

· Como seria bom se o Sidnei Campos fosse menos agressivo nas suas transmissões;

· Como seria bom se o Boluca tivesse a “horta de boatos” reduzida e plantasse menos notícias;

· Como seria bom se o Eduvaldo Brasil não repetisse tantas vezes a frase “por que afinal de contas…”.

· Como seria bom se o Walmir Gomes não repetisse tanto a palavra , “olha,…” ou “qualidade extraordinária”.

· Como seria bom se o Walter Xavier (meses atrás) tivesse mandado o tal Gerson para aquele lugar quando foi repreendido “ao vivo e para todo o Brasil”

· Como seria bom se por aqui houvessem mais “Augustos Mafuz”;

· Como seria bom se nossos comentaristas, para não se comprometerem, mudassem o cômodo discurso: “esses assuntos são internos do clube e não nos interessam”. Não interessam ou amedrontam?

· Como seria bom se no mesmo time jogassem o Valmor, o Samir, o Petraglia, o Marcus Coelho, o Enio Fornéa, o Ademir Adur…

· Como seria bom se o Vinícius Coelho tirasse o luto pelo amante latino Alex, que atualmente ama o Cruzeiro, mas já amou o Flamengo, amou o Parma, amou o Palmeiras, amou o “coxa”, amou o Vinícius….

· Como seria bom se as torcidas adversárias fossem, apenas por um dia, tão grandiosas e vibrantes como a incomparável e fantástica Fanáticos;

· Como seria bom se todos refletissem e mudassem, ao invés de defenderem o corporativismo da mesmice rançosa.

· Como seria bom se todos me desmentissem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…