20 ago 2003 - 23h32

Confira as declarações de Mário Sérgio

Confira as principais declarações do técnico Mário Sérgio na entrevista coletiva realizada depois do jogo desta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada. O Figueirense venceu o Atlético por 2 a 1 e impôs ao técnico sua primeira derrota no comando atleticano nesta sua segunda passagem pelo clube.

SORTE
“Eles fecharam a frente da zaga e só nos restou jogar pelas laterais. A gente tem de dar méritos ao adversário e não apenas criticar os nossos jogadores. Além disso, eles tiveram sorte”

ESQUEMA TÁTICO
“O Douglas e o Luciano são volantes e têm facilidade de ir à frente. O Alan pegou o William homem a homem. Nossos volantes têm versatilidade para chegar a frente. Quando deu certo contra o Paraná, gênio. Hoje deu errado. Eu não funciono assim. Eu acho que hoje foi uma fatalidade”

ALAS
“Não sei se vocês recordam, nós ganhamos do Paraná com o Rodriguinho de ala. Na minha concepção, o ala tem de saber jogar pelo meio. Ele não pode jogar apenas na lateral, tem de avançar pelo meio”

FIGUEIRENSE
“Nós vimos uma equipe jogando e a outra se defendendo. Uma equipe só jogou. Eu não vi o Figueirense jogar”

RETRANCA
“Quando você encontra um adversário fechado, você só tem dois caminhos: a bola aérea e a individualidade. Nós tentamos isso, mas nosso grande problema foi a finalização. Nós tomamos um gol em que o rapaz errou o chute e a bola sobrou para o centroavante e outro em que temos de reconhecer que a falta foi muito bem batida”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…