22 ago 2003 - 7h41

Clodoaldo não enfrentará o Atlético

O volante Messias foi a novidade na relação dos dezoito jogadores que seguiram com a delegação para a partida de sábado, contra o Atlético, na Arena da Baixada. Outras surpresas foram as ausências do meia Ricardinho e do atacante Clodoaldo.

O técnico Márcio Araújo divulgou a relação dos jogadores logo depois do treinamento desta manhã, no Pici. Márcio confirmou a volta do zagueiro Fernando, do volante Dude e do atacante Vinicius, artilheiro e capitão da equipe. Os três estavam suspensos e não atuaram contra o São Paulo.

O lateral Chiquinho, que torceu o tornozelo contra os paulistas, foi vetado pelo departamento médico. Os volantes Wendell e Kel, que ainda se recuperam de contusões, continuam de fora. Já o zagueiro Erivélton, expulso na última partida, cumprirá suspensão automática.

Sendo assim, o time que deve iniciar a partida é: Jefferson; Erandir, Fernando e Ronaldo Angelim; Sérgio, Dude, Dino, Marcos Paulo e Alyson; Vinicius e Finazzi. Afora estes atletas, seguiram com a delegação: o goleiro Renato, o lateral Richarlyson, o zagueiro Márcio Giovanini, o volante Messias, o meia Michel e os atacantes Rena e Róbson.

Fonte: Fortaleza.net, parceira da Furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…