Confira a entrevista coletiva de Mário Sérgio
Depois da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1 neste sábado, o técnico Mário Sérgio concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena da Baixada. Confira as principais declarações do treinador rubro-negro:
TRANQÜILIDADE
“Acho que nosso time jogou melhor contra o Figueirense do que jogou hoje. Mas a grande vantagem de hoje foi que o time teve tranqüilidade. O gol que nós sofremos hoje não abalou o time como abalou na quarta-feira”
ACIDENTE
“Eu tenho uma estima muito grande por todos os jogadores. Eles têm o mérito por todas as vitórias. Acho que o jogo contra o Figueirense foi um acidente. Foi uma anomalia, um absurdo, uma disparidade. Se isso não tivesse ocorrido, estaríamos em uma situação bem melhor”
PACIÊNCIA
“Eles fecharam as laterais, postaram-se com três zagueiros e o esquema 3-5-2 é propício para quem quer se defender. Com isso, nós ficamos sem espaço. Teria de ser um jogo de paciência e realmente foi. Acho que nosso mérito hoje foi a paciência”
TORCIDA
“Eu acho que a torcida do Atlético Paranaense pode ser comparada à do Corinthians. Não vou dizer que é mais importante um carrinho na bola do que um gol, porque isso é um absurdo. Mas a torcida do Atlético PR vibra quando um jogador se esforça e rouba uma bola. É importante que a torcida se identifique com o time. Por isso, temos de nos esforçar”
RODRIGUINHO
“O Rodriguinho entrou para ser uma opção de desafogo para o passe. Eu prendi o Fernandinho na direita e deixei o Rodriguinho solto para receber as bolas no meio”
CHANCES
“Na quarta-feira, o time jogou superbem. Tenho a impressão que nenhum time no campeonato nacional criou tantas chances quanto nós criamos contra o Figueirense”
ADRIANO
“O Adriano tem um papel fundamental no meu time taticamente falando. Não achei que ele jogou mal. Eu vi a atuação dele uma atuação melhor do que no jogo anterior. O que eu vi do Adriano em 2001, eu duvido que ele tenha jogado com Vadão”