23 ago 2003 - 18h13

Daniel marca dois e é eleito o melhor

O zagueiro Daniel viveu um grande dia de sua carreira neste sábado. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Fortaleza e marcou dois gols de cabeça, garantindo a vitória rubro-negra por 3 a 1. Além disso, ele foi eleito o melhor em campo pelas Rádios Banda B e CBN.

Na Banda B, a votação foi unânime. Na CBN, apenas o repórter Jurandir Ambonatti não votou no zagueiro, elegendo Luciano Santos a melhor figura da partida. “O Daniel decidiu o jogo. Ele garantiu lá no ataque”, justificou o narrador Luiz Augusto Xavier.

“Eu achei que o Douglas Silva foi muito voluntarioso e sério. Ele errou vários passes, mas foi sério e tentou distribuir as jogadas. Mas é claro que você tem de dar o prêmio para um jogador que entrou e deu a vitória ao time. Então, acho que o prêmio tem de ir para o Daniel”, explicou o comentarista Nelso Rodrigues, também da CBN.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…