24 ago 2003 - 14h21

Clube inicia projeto de cadeiras na Arena

O Atlético está iniciando um projeto para colocar cadeiras em toda a Arena da Baixada. Isso já estava previsto desde a construção do estádio, eis que se trata de uma exigência da FIFA. Recentemente, estádios brasileiros como o Morumbi e o Maracanã foram adaptados a essa norma e receberam cadeiras em todos os seus setores.

Inicialmente, o Atlético solicitou a diversas empresas que enviassem modelos de cadeiras para que fossem testadas no estádio. Na primeira fase, serão avaliados quesitos como resistência, cor e tamanho. Com base nisso, o clube decidirá um padrão e passará à fase de contratação.

“Estamos fazendo um projeto de cadeiras para os setores e algumas empresas trouxeram cadeiras para testes. Depois que a gente concluir o projeto, vamos entregar às empresas o padrão que o Atlético exigirá para depois que seja contratada a empresa de menor preço. Até o ano que vem pretendemos colocar cadeiras em todo o estádio”, disse Jorge Vargas, administrador da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…