29 ago 2003 - 7h21

Esquema com 4 zagueiros pode ser descartado

Os principais jornais paranaenses divulgaram hoje que o sistema com quatro zagueiros, que era dado como certo para ser implementado no jogo contra o Criciúma, pode ser descartado pelo técnico Mário Sérgio. Durante toda a semana, o Atlético jogou com uma linha de quatro defensores: Igor, Daniel, Tiago e Rogério Corrêa.

Igor e Rogério, que nas últimas partidas estavam formando o miolo da zaga, foram deslocados para as laterais do gramado, cabendo a Tiago e a Daniel ficarem posicionados mais no centro da defesa.

Porém, o próprio técnico Mário Sérgio declarou ontem que poderá utilizar o 3-5-2, mantendo o lateral-esquerdo Ivan no time e sacando Tiago. É bom lembrar que a imprensa raramente acertou a escalação titular do Atlético nos últimos jogos, já que o treinador sempre apresentou novidades momentos antes dos jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…