29 ago 2003 - 7h21

Esquema com 4 zagueiros pode ser descartado

Os principais jornais paranaenses divulgaram hoje que o sistema com quatro zagueiros, que era dado como certo para ser implementado no jogo contra o Criciúma, pode ser descartado pelo técnico Mário Sérgio. Durante toda a semana, o Atlético jogou com uma linha de quatro defensores: Igor, Daniel, Tiago e Rogério Corrêa.

Igor e Rogério, que nas últimas partidas estavam formando o miolo da zaga, foram deslocados para as laterais do gramado, cabendo a Tiago e a Daniel ficarem posicionados mais no centro da defesa.

Porém, o próprio técnico Mário Sérgio declarou ontem que poderá utilizar o 3-5-2, mantendo o lateral-esquerdo Ivan no time e sacando Tiago. É bom lembrar que a imprensa raramente acertou a escalação titular do Atlético nos últimos jogos, já que o treinador sempre apresentou novidades momentos antes dos jogos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…