31 ago 2003 - 20h40

Mário Sérgio diz que Atlético foi melhor

O técnico Mário Sérgio afirmou que o Atlético jogou melhor do que o Criciúma na partida entre as duas equipes na noite deste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Apesar disso, o Tigre venceu a partida por 2 a 0, com dois gols marcados na etapa final.

“Eu acho que nosso time teve o domínio da partida sempre, mas não concluiu em gol as chances que teve. O adversário não teve nenhuma chance no primeiro tempo. No segundo tempo nós tomamos um gol e isso deu um desespero geral. O time saiu desesperadamente para cima deles e nos desorganizamos taticamente. O segundo gol foi conseqüencia disso”, resumiu ele, que viu o jogo da tribuna de honra do estádio catarinense.

“Estava satisfeitíssimo com o primeiro tempo. Se eles tivessem jogado o que jogaram contra outras equipes aqui, seria um resultado normal. Mas nós jogamos melhor, então não dá para entender”, analisou Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…