1 set 2003 - 21h04

Diego participa de chat com torcedores

O goleiro Diego foi convidado pela equipe do portal Lancenet! para participar de um chat com os internautas nesta terça-feira, às 19 horas. O convite foi prontamente atendido e contará com o apoio da equipe Furacao.com.

Diego estará à disposição dos torcedores atleticanos para esclarecer diversas questões. Ele falará sobre sua carreira, sobre a fase do Atlético no Campeonato Brasileiro e sobre seu sonho de chegar à Seleção Brasileira.

Essa será uma grande oportunidade para você matar sua curiosidade sobre Diego, que foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2002. Além disso, será a última chance de conversar com um jogador do Atlético antes da concentração para a mini-temporada, que começará na quarta-feira pela manhã.

Prepare-se para participar do chat! Clique aqui para conhecer mais sobre Diego e poder fazer perguntas mais interessantes.

SERVIÇO
Chat com o goleiro Diego
Quando: terça-feira (02.09), às 19 horas
Onde: Lancenet!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…