3 set 2003 - 21h28

Mário Sérgio: ‘Rebaixamento ainda assusta’

O treinador Mário Sérgio assumiu o comando do Atlético Paranaense há pouco mais de um mês. No banco, conquistou dez dos 18 pontos que disputou. Apesar do crescimento do time, ele lembra à torcida que o fantasma do rebaixamento ainda ronda a Arena da Baixada.

‘Somos vizinhos das equipes que estão na zona de rebaixamento. Os jogadores precisam estar conscientes que precisamos somar pontos para eliminar de vez esta hipótese e esta deve ser nossa prioridade. Temos 36 pontos e acredito que estaremos salvos com mais 14 ou 15’.

Mesmo pensando em escapar da Segunda Divisão, Mário Sérgio acredita que pode levar o Furacão até mesmo à Libertadores. ‘Se mantivermos esse aproveitamento que estamos tendo no segundo turno, acredito que podemos ficar com uma das vagas’.

O Atlético tem mais 17 jogos a serem disputados neste Brasileiro. Destes, nove serão em casa (um deles será o clássico contra o Coritiba). As outras oito partidas serão longe de Curitiba. No total, são 51 pontos a disputar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…