3 set 2003 - 11h59

Zinho e Maldonado devem reforçar o Cruzeiro

O Cruzeiro poderá contar com dois reforços na partida contra o Atlético, no próximo dia 13. O meia Zinho já tem presença confirmada neste compromisso, uma vez que se recuperou de um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita. O segundo reforço poderá ser o volante Maldonado, que nesta terça-feira foi relacionado para a “inter-temporada” em Foz do Iguaçu.

Maldonado lesionou os ligamentos colateral e medial do joelho direito na partida contra o Paraná, pela 20ª rodada, e no confronto com o Coritiba, pela 27ª, levou uma pancada no local. O problema, que estava contornado, voltou à tona.

O chileno passou os últimos 12 dias com o local imobilizado e nesta terça, finalmente teve o gesso retirado. Maldonado passará a fazer fisioterapia paralelamente aos trabalhos de recuperação física. O médico Sérgio Freire disse que o tratamento será progressivo e informou que as chances de enfrentar o Atlético-PR são pequenas, mas existem.

Maldonado é genro do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Estado de Minas



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…