4 set 2003 - 10h46

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético tenta evitar soberba
O técnico Mário Sérgio quer que o Atlético ponha um fim à “soberba” que se instalou no clube e contagiou a torcida após a conquista do campeonato brasileiro de 2001. Para o treinador, o time precisa encarar a realidade e saber que precisa trabalhar muito para alcançar o mesmo nível que tinha no título nacional. (Leia mais).

 

Dagoberto ansioso pelo retorno ao Rubro-Negro
Jogador está confiante na recuperação e conta com anseio do técnico Mário Sérgio em testar três atacantes contra o Cruzeiro. (Leia mais).

 

Atlético-PR aprimora condicionamento físico
Atacante Dagoberto deve ser a principal novidade do rubro-negro paranaense diante da Raposa (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz “aniversário” e traça metas para o Brasileiro
O técnico Mário Sérgio completa hoje um mês no comando do Atlético. Ele assumiu o time examente no fim do primeiro turno, que teve 23 rodadas. Desde então, disputou seis jogos: venceu três, empatou um e perdeu dois, o que representa um aproveitamento de pontos de 56%. A meta do treinador, agora, é manter esse desempenho. “Se nós mantivermos a média de pontos obtida no segundo turno é possível almejar ao maior”, disse ele. (Leia mais).

 

Atlético realiza mini pré temporada
A paralisação do Campeonato Brasileiro caiu como uma luva nos planos da comissão técnica do Atlético Paranaense. Em virtude da disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, o próximo compromisso rubro-negro na competição será apenas no dia 13, contra o líder Cruzeiro, na Arena da Baixada. O período sem jogos será a oportunidade de colocar todos os jogadores na condição física ideal para o última etapa do Nacional e acertar a parte tática do grupo. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz as contas para salvar o Rubro-Negro
Em meio a tantos resultados negativos e confusões táticas, uma boa notícia. O volante Luciano Santos está liberado para voltar ao time do Atlético, dia 13, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…