5 set 2003 - 6h50

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético anuncia cadeiras em todo estádio em 2004 – O torcedor do Atlético verá uma Arena totalmente diferente a partir da próxima temporada. Seguindo o plano de modernização do estádio e para se adequar à nova legislação esportiva, o clube irá instalar cadeiras em todas as arquibancadas. A previsão é de que os trabalhos comecem em dezembro, após o campeonato brasileiro, e que a capacidade com o conforto do assento fique em torno de 25 mil espectadores (com a conclusão das obras esse número subiria para 35 mil). (Leia mais).

 

CBF mais uma vez desfalca o Atlético – O Atlético vai perder o garoto Fernandinho por quatro rodadas do Brasileiro e também do amistoso internacional contra o Monterrey, em Dallas (EUA). Motivo: um torneio caça-níquel no Japão. Mesmo sendo um dos jogadores do elenco mais utilizados pelo técnico Mário Sérgio, a promessa rubro-negra terá que defender a seleção sub-18 na Copa Sendai – um inexpressivo torneio com a participação, inclusive, de clubes. (Leia mais).

 

Atlético-PR aprimora condicionamento físico – O Atlético-PR vai aprimorar o condicionamento físico neste início do período de concentração de dez dias no CT do Caju. O Furacão só voltará a jogar no próximo dia 13, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Torcida pede três atacantes no time – Uma enquete realizada pelo site www.furacao.com, especializado na cobertura do Atlético, mostra que a maioria da torcida quer que o técnico Mário Sérgio escale três atacantes nos próximos jogos da equipe. O resultado, até as 19h15 de ontem, registrava que 65,5% das 467 pessoas que votaram são favoráveis a um esquema tático com Dagoberto, Ilan e Alex Mineiro no ataque. (Leia mais).

 

Atlético projeta pontos para fugir do rebaixamento – Mesmo pensando no futuro, Mário Sérgio não esquece do presente. O treinador sabe que o fantasma do rebaixamento ainda ronda. Assim, o objetivo é chegar o quanto antes aos 50 pontos, número que elimina qualquer possibilidade. O rubro-negro está nove pontos a frete do 23º colocado. (Leia mais).

 

Essa paralisação foi benéfica pra quem? – Segundo Mário Sérgio, hoje, o Atlético está muito mais para tentar evitar o rebaixamento do que para sonhar com uma vaga numa competição internacional. “Temos que ser realistas. O torcedor não é bobo. Ele sabe o que está acontecendo. Estamos lutando para sair das últimas colocações e precisamos de todo o apoio do mundo para que não aconteça aqui o que aconteceu com o Palmeiras”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias