6 set 2003 - 18h18

Juniores: Furacão atropela o Rio Branco

O Atlético goleou o Rio Branco por 6 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado no CT do Caju, pelo Campeonato Paranaense de Juniores. A equipe do litoral era líder do Grupo B, mas levou um passeio do time dirigido por Lio Evaristo e que está invicto há mais de 30 jogos.

O grande destaque da partida foi o meia Fernandinho, que pediu para jogar com os Juniores e foi liberado pelo técnico Mário Sérgio. Logo no início da partida, o meia Evandro cobrou escanteio e marcou um belo gol olímpico. Depois, Anderson Gomes (na foto, com Evandro), outro que já atuou pelos profissionais, marcou o segundo.

Na etapa final, Aderson Gomes fez mais dois e Fernandinho marcou outros dois (sendo um de pênalti), fechando o marcador em 6 a 0. O Atlético começou a partida com Marcinho; Alessandro Lopes, Robenval e Thiago Costa; Murilo, Marcus Winicius, Ticão, Fernandinho e Thiaguinho; Anderson Gomes e Evandro.

Lio ainda utilizou os seguintes jogadores: Lucas Busato, Sammir e Edvaldo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…