6 set 2003 - 12h57

Juvenil: Atlético humilha o Expressinho no CT

O Atlético arrasou com o Expressinho na manhã deste sábado no CT do Caju em jogo entre as duas equipes. O rubro-negro, dirigido por Marquinhos Benatto, venceu por 11 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano Juvenil.

Os destaques da partida foram os atacantes Leandro e Anderson Aquino (foto). Enquanto Leandro marcou quatro vezes, Anderson fez três. Completaram o placar Schumacher, Paulinho, Samuca e Cesinha.

O Atlético jogou com Vágner; Gaúcho, Vítor e Rhodolfo (Paulo Henrique); Paulinho, Vinícius, Samuel (Cafu), Leandro e Lucas Jorge (Cesinha); Schumacher e Anderson Aquino.

Além dos autores dos gols, outro jogador chamou a atenção da torcida atleticana que viu o jogo: o volante sul-coreano Kim Jin Dong, que veio participar de treinamentos no CT do Caju, integrou-se ao grupo dos Juvenis e ganhou o curioso apelido de Cafu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…