7 set 2003 - 11h36

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético tem de melhorar a pontaria – O técnico Mário Sérgio começou a preparar a equipe do Atlético para enfrentar o Cruzeiro, sábado que vem, na Arena. A primeira providência foi pôr os jogadores para treinarem finalizações e acabarem com um dos principais problemas do time nas últimas partidas nesse campeonato brasileiro: a falta de gols. Sexta-feira o treinador comanda um minicoletivo no CT do Caju e libera o elenco até hoje à noite. (Leia mais).

 

Ilan busca recordes – Com 46 jogos, o Brasileiro 2003 tem tudo para colocar o atacante Ilan na história das estatísticas do Atlético. O atacante está prestes a quebrar a marca de Kléber e Alex Mineiro como maior artilheiro do Rubro-Negro em um Campeonato Nacional. O número a ser batido é de 17 bolas na rede (de 2001, quando o clube entrou em campo 31 vezes). O atual camisa 9 marcou 13 vezes na edição 2003. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…