8 set 2003 - 10h24

Clube questiona constitucionalidade do Estatuto

O Atlético apresentou petição para ingressar na Ação Direta de Inconstitucionalidade n° 2.937, que tramita no Supremo Tribunal Federal. A ação foi proposta pelo Partido Progressista (PP) em julho e questiona a constitucionalidade de 29 dispostivos da Lei 10.671/03, o Estatuto do Torcedor.

No início do mês, o Santos interveio no processo na qualidade de informante, ao lado dos clubes integrantes da Futebol Brasil Associados: Santa Cruz, América, Ceará, Avaí, Caxias, União São João, São Raimundo, Vila Nova e Mogi Mirim. Segundo a Folha de S.Paulo desta segunda-feira, o Atlético seguiu os mesmos passos desses clubes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…