9 set 2003 - 13h28

Eudes Pedro é dispensado do Atlético

O auxiliar-técnico Eudes Pedro dos Santos foi dispensado na manhã desta terça-feira pelo Atlético Paranaense. De acordo com a assessoria de imprensa do rubro-negro, problemas administrativos impediram a continuidade de Eudes no CT do Caju. Até o fim da semana o treinador Mário Sérgio deverá anunciar o novo auxiliar.

Eudes tem história dentro do Furacão. Junto com Riva de Carli – hoje na China – foi preparador-físico do time em 2001, quando o Atlético ganhou o título brasileiro. Dispensado em 2002, Eudes foi convidado por Mário Sérgio a ser seu auxiliar no São Caetano, onde permaneceu até a metade deste ano.

Com o retorno de Mário Sérgio ao futebol do Atlético, Eudes também voltou ao Furacão. Uma de suas principais críticas quando chegou a Curitiba, foi o preparo físico do elenco, o que pode ter sido responsável pelo seu afastamento no dia de hoje.

“No momento não penso em retornar ao trabalho de preparador físico e quero investir na carreira de auxiliar-técnico, mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva”, afirmou Eudes à reportagem da Furacao.com no sábado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…