9 set 2003 - 11h14

Hora de mostrar nossa força

Que o Atlético não atravessa uma boa fase, todos sabem. Mas não é por isso que a torcida rubro-negra irá abandonar o seu clube de coração.

Com o consentimento do treinador Mário Sérgio, a Furacao.com está lançando uma campanha de apoio aos jogadores do elenco.

Exerça o seu poder de atleticano e envie um e-mail de apoio aos jogadores do Furacão pelo endereço apoio@furacao.com. As mensagens serão entregues ao treinador e depois encaminhadas aos atletas.

Agora não é a hora de criticar, escreva apenas textos de incentivo, demonstrando o seu amor ao Atlético e como o sucesso deles, conseqüentemente do time, é importante na sua vida.

Caso você queira enviar uma mensagem a um jogador em especial, especifique no assunto (subject) do e-mail. Mas lembre-se, envie apenas mensagens de incentivo, pois se nós, atleticanos, não apoiarmos agora, quem irá?

Para facilitar a leitura dos textos, não esqueça de revisar e corrigir possíveis erros. Além disso, informe seu nome completo, idade e profissão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…