9 set 2003 - 8h42

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético começa a definir escalação hoje
O técnico Mário Sérgio começa efetivamente hoje a montar a equipe do Atlético para voltar a jogar pelo campeonato brasileiro com uma certeza e algumas dúvidas. O esquema com quatro zagueiros em linha está totalmente descartado enquanto o substituto de Rogério Correia e o companheiro de ataque de Alex Mineiro serão definidos apenas com os treinamentos da semana. Após a interrupção de uma semana na competição para a seleção poder estrear pelas eliminatórias sul-americanas, e que foi utilizada pelo clube para apurar a parte física, o treinador coloca o time para treinar tecnicamente de olho na partida contra o Cruzeiro, às 16 horas de sábado, na Arena. (Leia mais).

 

Atlético vai à Justiça contra estatuto
A guerra entre Atlético e o estatuto do Torcedor ganhou mais um capítulo. Após bater de frente com a implantação imediata das normas sancionadas pelo presidente Lula, agora a diretoria do clube está ingressando na Justiça alegando inconstitucionalidade na execução de um artigo dessa lei. (Leia mais).

 

Furacão contra o Estatuto
O Atlético-PR entrou com uma petição contestando a constitucionalidade do Estatuto do Torcedor. (Leia mais).

 

Equipe promete ser mais ofensiva
Filas no consulado norte-americano em São Paulo prejudicaram a programação do Atlético para o confronto com o Cruzeiro, sábado, na Arena. A delegação rubro-negra passou das 9h às 13h de ontem entre trâmites burocráticos para obter o visto provisório de entrada nos Estados Unidos. (Leia mais).

 

Três atacantes pra sufocar a Raposa

Ilan espera acabar com o jejum de gols no próximo sábado, contra o Cruzeiro.
A raposa que se cuide porque o Atlético promete mudar seu comportamento, daqui pra frente. O time promete sufocar todo e qualquer adversário que cruzar seu caminho, principalmente quando os jogos forem realizados na Arena da Baixada.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…