10 set 2003 - 10h08

Benê Ramos pode ser o novo auxiliar

O paulista Benê Ramos é o nome mais cotado para assumir o posto de auxiliar-técnico de Mário Sérgio, vago desde a demissão de Eudes Pedro dos Santos. Benê já trabalhou no Atlético com Mário Sérgio em 2001 e atualmente está no futebol chinês.

Benedito Dias Ramos Neto tem 52 anos e começou sua carreira de treinador na década de 80, tendo dirigido o América de São José do Rio Preto, o Londrina, a Ponte Preta, o Fortaleza, o Paysandu e o Caxias. Além disso, já teve experiências no Japão, na Arábia Saudita e agora na China.

Assim como Eudes, Benê iniciou sua carreira como preparador físico e já trabalhou com Mário Sérgio no Vitória. “O Benê Ramos é um amigo de 20 anos, é um profissional formado tanto como preparador físico como técnico de futebol”, afirmou Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…