10 set 2003 - 9h39

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Dagoberto ainda não tem retorno garantido – “Quero ver se realmente o Dagoberto está totalmente recuperado. Não basta ele estar recuperado da contusão, o mais importante é ele estar com o condicionamento físico em dia. Com nome, não adianta, ele tem que jogar aquilo que ele pode jogar e nós sabemos que ele pode jogar”, aponta o treinador. (Leia mais).

 

Mário Sérgio perde o seu braço-direito – De acordo com o superintendente Alberto Maculan, não houve um grande motivo para tomar a drástica atitude. “Ele não se adaptou a nossa filosofia de trabalho. Veio para fazer um teste e saiu sem problema…”, justificou o dirigente. (Leia mais).

 

Daniel e Dagoberto podem desfalcar o Atlético-PR – Técnico Mário Sérgio diz que não acredita em jogador que não treina e diz que está apto. (Leia mais).

 

Demissão deixa clima turbulento no Atlético – O Atlético está enfrentando um conflito interno entre a comissão técnica e a diretoria. A primeira vítima do embate foi o auxiliar-técnico Eudes Pedro, funcionário de confiança do treinador Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Ataque e defesa, as dúvidas de Mário Sérgio – Na defesa, Rogério Corrêa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Daniel está se recuperando de uma contratura muscular. No ataque, Ilan e Dagoberto recuperam-se de contusão. Estes são os problemas do técnico Mário Sérgio, do Atlético. (Leia mais).

 

Atlético estréia dia 21 na Copa Sesquicentenário – A partir do próximo dia 21 de setembro, o Atlético Paranaense estará envolvido com a 4º competição na temporada 2003. Após disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o decorrente Campeonato Brasileiro, o Furacão estréia diante do Rio Branco, em Paranaguá, na Copa Sesquicentenário. (Leia mais).

 

Eudes Pedro não é mais auxiliar de Mário Sérgio – O técnico atleticano também não quis fazer maiores comentários a respeito desse desligamento do seu auxiliar. “Esse tipo de assunto deve ser tratado apenas com a diretoria. Se vocês quiserem falar sobre a postura tática do meu time, tudo bem. Sobre as decisões que vêm lá de cima, não posso falar nada”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…