12 set 2003 - 8h04

Atleticanos representam Curitiba nos Jojups

Começam hoje em Campo Mourão os 17º Jogos da Juventude do Paraná, evento organizado pela Paraná Esporte. A competição envolve as principais cidades paranaenses (93 munícipios, no total) em quinze modalidades esportivas e será disputada até o dia 20.

No futebol, a seleção de Curitiba terá seis jogadores dos Juvenis do Atlético, além do técnico Marquinhos Benatto. Além dos rubro-negros, ele convocou seis jogadores do Coritiba, cinco do Malutrom, quatro do Paraná Clube e um do Nacional.

Os atleticanos são o goleiro Vagner, os laterais Paulinho e Lucas, os zagueiros Gaúcho e Baiano e o volante Samuel. Outro representante do rubro-negro é o professor Jean Carlo, que atualmente é preparador físico dos Infantis do Atlético e será preparador de goleiros de Curitiba nos Jojups.

Curitiba está no Grupo A, ao lado de Londrina, Campo Mourão, Toledo e Tuneiras do Oeste. A capital venceu as três últimas edições dos Jogos da Juventude.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…