12 set 2003 - 12h08

Clube divulga exigências para meio-ingresso

O Clube Atlético Paranaense vai começar a colocar em prática na partida contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, o compromisso firmado com o Procon. Em reunião realizada no dia 28 de agosto de 2003, entre os três clubes da capital, além da FPF e do Procon, ficaram acertados os critérios para os estudantes usufruírem do meio-ingresso de arquibancada ou cadeira.

O estudante deverá apresentar identidade estudantil expedida por sua instituição de ensino ou agremiação estudantil, contendo: nome do estudante, fotografia, identificação do estabelecimento de ensino ou agremiação estudantil, assinatura do responsável pela emissão do documento e prazo de validade anual.

Caso não conste o prazo de validade anual, o estudante deverá apresentar, juntamente com a identidade estudantil, um comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento da mensalidade.

Conforme o compromisso, os clubes devem oferecer um mínimo de 30% de bilhetes de meio-ingresso para arquibancada e 10% de bilhetes de meio-ingresso para cadeira, considerando a carga total expedida para o jogo.



Últimas Notícias