12 set 2003 - 7h51

Clube lança escolinha de futebol feminino

O Atlético está lançando nesta semana suas escolinhas de futebol para as mulheres. A intenção do clube é ensinar os fundamentos básicos, podendo até montar uma equipe de competição, promover campeonatos e torneios entre equipes de Curitiba e outras regiões.

As escolinhas de futebol feminino do Atlético serão direcionadas para meninas com idade entre 10 e 17 anos. As alunas receberão no ato da matrícula o uniforme personalizado desenvolvido pela Umbro exclusivamente para o rubro-negro. Inicialmente, as aulas serão ministradas na sede Top Sports, no bairro Capão Raso.

Porém, há um projeto para estender as aulas para outras oito sedes das escolinhas do clube em Curitiba e no interior do estado. As interessadas devem ligar para a sede administrativa (fone: 340-4607) para fazer a inscrição prévia. As aulas começarão em outubro. O valor da matrícula é R$ 60,00 (incluindo o uniforme completo) e o da mensalidade é R$ 40,00.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…