12 set 2003 - 7h34

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético prepara retranca contra o Cruzeiro – A novidade tática, pedida pelo técnico, pelo menos no treinamento, foi o avanço dos dois alas, atuando muito mais no campo adversário, quase como os antigos pontas. Dessa maneira, Douglas Silva fazia a cobertura de Ivan e Luciano cuidava das costas de Alessandro. (Leia mais).

 

Jádson encara dilema da reserva no Atlético – “Não há problema algum nesta situação. Venho trabalhando em busca de um espaço, respeitando sempre a opinião do treinador e os meus companheiros de grupo”, diz Jádson, sem demonstrar nenhuma frustração pelo terreno perdido. (Leia mais).

 

Dagoberto é vetado e não enfrenta o Cruzeiro – O atacante Dagoberto, que voltou a sentir uma contusão no tornozelo direito, sofrida nos Jogos Pan-Americanos, foi reprovado no teste físico realizado nesta quinta-feira à tarde, no CT do Caju, e vai desfalcar o Atlético-PR na partida deste sábado, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. (Leia mais).

 

Mário Sérgio aposta em volantes – Pelas explicações do treinador, o time jogará no esquema 4-4-2, com dois zagueiros, dois laterais, três volantes, um meia e dois atacantes. Segundo ele, Alessandro e Ivan terão liberdade para avançar. “Os alas servem mais como referência de ataque do que como defensores”, disse. (Leia mais).

 

Atlético faz treino secreto na Arena – Tanto que deverá fazer um ”treino secreto” hoje pela manhã na Arena da Baixada. Os torcedores e os jornalistas já foram avisados que não poderão acompanhar a movimentação e só depois de terminado o treinamento, terão acesso aos jogadores e comissão técnica. A preocupação do técnico atleticano é ”esconder o jogo” do rival Vanderlei Luxemburgo, que costuma estudar bastante os adversários. (Leia mais).

 

Dagoberto está fora do jogo de amanhã – O atacante Dagoberto não vai mesmo enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, na Arena da Baixada. O jogador não participou dos treinamentos de ontem e foi vetado pelo próprio técnico Mário Sérgio para esta partida. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…