13 set 2003 - 22h45

Alex assume artilharia dos visitantes da Arena

O meio-campista Alex tornou-se neste sábado o maior artilheiro da Arena da Baixada dentre os jogadores que não marcaram gols pelo Atlético. Com os dois gols de pênalti marcados a favor do Cruzeiro, o jogador atingiu a marca de quatro gols na Arena, desde que o estádio foi inaugurado em 1999.

Antes deste sábado, Alex havia feito dois gols pela Seleção Brasileira (um contra a Letônia, no segundo jogo da Arena e um contra o Panamá, em 2002).

Com isso, Alex ultrapassou o também meia Alexandre, que marcou dois gols pelo Atlético Mineiro (seu clube atual) e pelo Coritiba. Clique aqui para conferir as estatísticas completas de todos os jogadores que marcaram gols na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…