13 set 2003 - 19h22

Benê Ramos é o novo auxiliar-técnico

O paulista Benê Ramos foi mesmo contratado como novo auxiliar-técnico do Atlético. Ele, que já havia trabalhado no clube em 2001, assume o posto de Eudes Pedro dos Santos, demitido no início desta semana.

Mal chegou a Curitiba, Benê já participou da partida deste sábado. Ele comandou o time dentro de campo, já que Mário Sérgio está suspenso pelo STJD e assistiu o jogo do pombal da Arena.

Benedito Dias Ramos Neto tem 52 anos e começou sua carreira de treinador na década de 80, tendo dirigido o América de São José do Rio Preto, o Londrina, a Ponte Preta, o Fortaleza, o Paysandu e o Caxias. Além disso, já teve experiências no Japão, na Arábia Saudita e mais recentemente na China.

Assim como Eudes, Benê iniciou sua carreira como preparador físico e já trabalhou com Mário Sérgio no Vitória. Ele é amigo do técnico há mais de 20 anos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…