13 set 2003 - 8h07

Resumo dos jornais deste sábado

Só a vitória contra o líder livrará o Atlético da crise
O técnico Mário Sérgio e os jogadores do Atlético pedem encarecidamente o apoio da torcida hoje, para o time não entrar em crise. (Leia mais).

 

Suspense até a hora do jogo
“e optar por mim, estou trabalhando para isso, para jogar como volante mais fixo”, revela Alan Bahia. “O Mário ainda não passou nada, só na hora do jogo é que vai dizer”, desconversa Luciano Santos. “Estou tranqüilo, sem medo de jogar. Independente da posição, vou procurar fazer o melhor”, promete Douglas Silva. “Não sabemos quem vai jogar. A definição será só na hora do jogo”, avisa o técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Cruzeiro tenta manter liderança contra Atlético-PR
O Cruzeiro entra em campo neste sábado às 16h na Arena da Baixada, em Curitiba, com a missão de vencer o Atlético Paranaense e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, que chega a sua 30ª rodada neste fim de semana. O time mineiro possui 55 pontos. Já o Furacão, 16º colocado com 36 pontos, tentar manter vivo o sonho de uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. (Leia mais).

 

Cartas na manga contra o líder
O Atlético adotou o mistério e a cautela como estratégias para vencer o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, sábado às 16 horas, na Arena da Baixada. Além de manter o costume de não divulgar a escalação, o técnico Mário Sérgio fez um treino “secreto” na última sexta-feira, sem a presença de jornalistas. (Leia mais).

 

Atlético tenta barrar o líder na Arena
A partida entre Atlético e Cruzeiro, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, será o encontro de um dos times mais inconstantes com o mais regular da temporada. O Rubro-Negro, na 16 posição e que vem de uma derrota para o Criciúma, tenta barrar o líder Cruzeiro, que vem de uma goleada sobre o Guarani. (Leia mais).

 

Furacão recebe o líder do Brasileirão
Marcando o retorno das disputas pelo Campeonato Brasileiro, que ficou paralisado durante as duas semanas em que a seleção brasileira esteve envolvida com a rodada de abertura das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Alemanha, o Atlético Paranaense recebe hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, o líder da competição. (Leia mais).

 

Atlético encara o líder do Brasileiro na Baixada
Apagar a péssima impressão que ficou, após a derrota para o Criciúma e, de quebra, mostrar a todos que o time está iniciando uma nova fase no Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…