14 set 2003 - 16h20

Atlético toma medidas para evitar punição

Já se prevenindo de supostas declarações na súmula do árbitro Romildo Corrêa, a diretoria do Atlético solicitou a fita do jogo contra o Cruzeiro para uma rede televisão.

O clube enviará para a CBF uma fita montada com todos os lances capitais da partida. Tembém será remetido para a Comissão de Arbitragem da CBF um relatório sobre a atuação dos árbitros no jogo contra o Cruzeiro.

Além disso, segundo o superintendente Alberto Maculan, foi solicitado um relatório do comandante da Polícia Militar sobre os objetos que foram arremessados no gramado – copos plástico e papéis.

Preocupada com o conteúdo da súmula do árbitro, a diretoria atleticana pediu que o árbitro reserva também avaliasse os objetos arremessados pelos torcedores, a fim de garantir que em nenhum momento a integridade física dos árbitros foi posta em risco.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…