15 set 2003 - 16h05

Dagoberto e Daniel devem voltar ao time

O atacante Dagoberto e o zagueiro Daniel devem ser as principais novidades do Atlético para o jogo contra o Juventude, no próximo final de semana, em Caxias do Sul. Até agora, o técnico Mário Sérgio tem apenas um retorno confirmado: o do zagueiro Rogério Corrêa, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro.

Dagoberto e Daniel não participaram do jogo do último sábado por estarem machucados, mas terão uma semana para se recondicionarem. O retorno mais aguardado pela torcida é o de Dagoberto, que não joga desde que deixou o clube para integrar a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos.

Com a ausência de Adriano, Dagoberto poderá atuar mais recuado, em posição na qual já jogou nas categorias de base do PSTC e na Seleção Brasileira Sub-20. Já Daniel voltaria a formar o trio de zagueiros com Igor e Rogério.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…