15 set 2003 - 10h07

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Mário Sérgio descarta crise no Atlético – “Eu estou tranqüilo, porque tenho sob meu comando homens e a torcida deu uma demonstração de como se deve agir dentro de campo”, elogiou o técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atlético tem novos problemas – Na prática, os desfalques por disciplina para o jogo com o Juventude serão dois, pois Tiago estava como substituto de Rogério Corrêa, que volta à equipe. A comissão técnica espera ainda a liberação pelo departamento médico dos jogadores Daniel, Dagoberto e Jádson, que se contundiram nos treinos da semana passada. (Leia mais).

 

Torcida do Atlético-PR culpa Ilan pela derrota – Sob gritos de “Fora Ilan”, jogador foi vaiado e até atingido por objetos na Arena. (Leia mais).

 

Atlético se previne contra árbitro – O diretor do Atlético Alberto Maculan contou ontem que pediu um relatório ao comandante da Polícia Militar e ao representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que estavam no local, sobre os objetos atirados no gramado. (Leia mais).

 

Mário Sérgio tem uma semana para acertar o Atlético – O esquema do técnico Mário Sérgio, com três volantes de marcação, tentando uma retranca para segurar o líder, não deu certo e a equipe ainda perdeu dois jogadores expulsos, que não enfrentarão o Juventude, domingo, em Caxias do Sul. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…