16 set 2003 - 13h54

Juventude mantém o técnico Raul Plasmann

O Juventude anunciou ontem a manutenção do ex-goleiro Raul Plasmann no cargo de técnico do clube. Raul, que nasceu em Antonina e jogou nas categorias de base do Atlético, assumiu a função interinamente e acabou sendo mantido. Porém, devido aos maus resultados das últimas rodadas, especulou-se que ele seria demitido nesta semana.

“O problema é que o grupo de jogadores não está respondendo à altura. Vamos dar uma chacoalhada, mexer com eles”, afirmou o presidente Marcos Cunha Lima à reportagem do jornal Pioneiro, de Caxias do Sul.

Com isso, a partida do próximo domingo contra o Atlético passa a ser encarada como decisiva para o clube gaúcho, que está beirando a zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…