O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2003 - 13h34

Denúncia contra a PM

Se não bastasse o desastre que foi o jogo sábado, após o término da partida presenciei algo lamentável, absurdo e indignante, digo isso não apenas como torcedor, mas como cidadão que vê sua segurança nas mãos de “ANIMAIS”. Este é o único termo que posso utilizar para me referir ao que vou relatar:

Quando acabou o jogo muitos torcedores se dirigiram para a saída dos jogadores e por algum motivo que desconheço cerca de uns trinta polícias correram atrás de um torcedor apenas, muitos que estavam naquela área do estádio também correram para ver o que ocorreu (já que deveria ter sido algo muito sério, para essa quantidade toda de policiais atrás de único torcedor), este tentou se esconder no banheiro feminino do setor K, alguns PMS ficaram na porta porta para que ninguém tentasse entrar, ao retiram o torcedor preso de dentro do banheiro este torcedor estava totalmente desfigurado, ele foi espancado dentro do banheiro por cerca de dez policiais.

Cerca de uns cinquenta torcedores (inclusive eu) ficamos revoltados ao ver o estado daquele homem que facilmente poderia ser preso por apenas um policial e começamos a gritar em coro: “COVARDES” e fomos atrás dos PMS que cercavam aquele homem na tentativa de escondê-lo, de repente estes policiais começaram a bater em todos que estavam gritando e mais em qualquer um que por perto estivesse, parecia que estavam brigando de galera, bateram em jovens, senhores, crianças e mulheres sem distinção.

Vale relatar que muitos na maior cara de pau retiravam seus nomes das fardas, consegui gravar apenas o nome de um PM: Soldado França que agrediu um menino que não devia ter doze anos covardemente com um tapa na cara e algum senhor de meia idade, acredito ser seu pai, revidou com soco na cara deste imbecil e foi espancado na frente de todo mundo no chão por muitos ANIMAIS, VULGO PMS. Muitos dos que foram agredidos ou quem presenciou o acontecido como eu, estavam na saída da Getúlio Vargas e demos depoimentos a duas rádios que lá estavam.

Convoco outros torcedores que viram ou também foram covardemente agredidos e que conseguiram pegar nomes destes ANIMAIS, a fazermos uma lista com estes nomes para se possível levarmos a imprensa e pelo menos queimarmos a cara deles perante suas famílias e amigos.

Vale dizer que este fato aconteceu longe da torcida os Fanáticos e que pelo o que eu vi haviam cerca de uns quinze torcedores com algum tipo de ferimento no lado de fora do estádio.

Obrigado à Furacao.com pelo espaço.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…