17 set 2003 - 9h48

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Douglas Silva bateu, foi expulso e dispensado – O treinador não quis entrar no mérito da questão, mas disse que concordou e acatou a decisão. “Eu estou aqui como empregado e como o Douglas é. Então eu estou aqui para acatar a decisão da diretoria, que amanhã pode achar por bem me tirar”, complementou. (Leia mais).

 

Atlético não perdoa erro de Douglas Silva – Mário Sérgio – que foi o responsável pela contratação do atleta em 2001, junto ao Bangu – evitou novamente entrar em conflito com a decisão superior. “Todo funcionário está sujeito a isso”, disse, sem discutir o mérito da dispensa. (Leia mais).

 

Douglas Silva afastado do elenco do Atlético-PR – Jogador já tinha sido punido em 2001, quando foi emprestado ao Sport. (Leia mais).

 

Goleada de sábado “corta” a cabeça de Douglas Silva – Desta vez, dificilmente será negociado com outro clube, já que o regulamento do Brasileiro das Séries A e B não permite mais transferências. A única possibilidade é o mercado exterior. Os direitos federativos do volante pertencem ao Atlético. (Leia mais).

 

Atlético pode perder mando de campo – A Polícia Militar fez um relatório afirmando que para dentro do campo só teria sido arremessado papel. Mesmo assim, pode haver punição e o Atlético então terá que mandar o jogo em uma cidade distante, no mínimo, 150 quilômetros de Curitiba. (Leia mais).

 

Atlético dispensa volante Douglas Silva – O afastamento de Douglas Silva pode servir de sinal de alerta para toda a equipe atleticana. O time é um dos que mais recebe cartões na competição. Ao todo, os árbitros já distribuíram 81 cartões amarelos e 12 vermelhos para o elenco rubro-negro. (Leia mais).

 

Atlético afasta o volante Douglas Silva – Não é de hoje que o Douglas Silva deixa seus companheiros na mão. Em várias oportunidades, ele recebeu o cartão vermelho por jogada violenta. Como parece não ter conserto mesmo, a diretoria resolveu colocá-lo na geladeira. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…