19 set 2003 - 10h45

Dagoberto jogará pela primeira vez com Mário

O técnico Mário Sérgio confirmou ontem que o atacante Dagoberto jogará contra o Juventude, no próximo domingo. O jogador se machucou durante os Jogos Pan-Americanos e está afastado dos gramados desde então. Havia a expectativa de que ele já pudesse ter enfrentado o Cruzeiro, mas o técnico vetou sua participação.

“O Dagoberto joga com certeza. Eu esperei ele mais uma semana para dar a ele a condição e a confiança que ele ainda não tinha na semana passada. Espero ter tomado a decisão certa”, afirmou Mário Sérgio depois do treinamento de ontem à tarde.

Mário Sérgio já dirigiu o Atlético em 17 partidas oficiais (10 em sua primeira passagem pelo clube, em 2001 e 7 neste Brasileiro de 2003). Dagoberto não participou de nenhuma dessas partidas. Sua estréia oficial no Furacão foi em outubro de 2001 (contra o Botafogo de Ribeirão, quando Geninho já havia assumido a equipe.

O último jogo do atacante no Atlético foi no dia 20 de julho, contra o Bahia, ainda sob o comando de Oswaldo Alvarez. O Furacão venceu por 2 a 1 e Dagoberto marcou o gol considerado por ele mesmo como o mais bonito de sua carreira.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…