19 set 2003 - 8h24

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Dagoberto volta com aval de Mário Sérgio – Perguntado sobre as voltas de Daniel (recuperado de uma contusão), Rogério Correia (que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro) e Dagoberto (também vindo de uma lesão), o treinador só confirmou o último. (Leia mais).

 

Atlético busca espaço para Ilan – “Ele pode fazer a função do Adriano (suspenso). Assim, posso lhe dar mais liberdade – desde que haja um auxílio no setor de marcação”, confabulou o treinador do Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Goleiro Diego pede paciência aos torcedores – Jogador quer que a torcida ajude o Furacão a não entrar na zona de rebaixamento. (Leia mais).

 

Técnico planeja mudar perfil do Atlético – A velocidade tem sido a prioridade do técnico. No primeiro dia no clube, demitiu o volante Leomar, 32 anos, e o zagueiro Capone, 30 anos, que eram os jogadores mais velhos do elenco e tinham como características principais a cadência e o posicionamento. (Leia mais).

 

Piekarski, ex-Atlético, é acusado de bigamia – Piekarski começou sua carreira em 1992, no Jagielonia de Bialystoj. Quatro anos depois, se transferiu para o Atlético, onde tornou-se o primeiro polonês a disputar o Campeonato Brasileiro. Foi então que conheceu Kelly, com quem se casou. (Leia mais).

 

Mário Sérgio poderá efetivar três atacantes no Atlético-PR – Com a ausência de Gabiru, Mário Sérgio poderá recuar Ilan e adiantar Dagoberto ao lado de Alex Mineiro. O time ainda não está definido, Mário Sérgio que trocou os coletivos por treinos táticos durante a semana, deverá revelar a equipe, somente momentos antes de iniciar o jogo. (Leia mais).

 

Dagoberto é a salvação da lavoura na Baixada – A torcida, o técnico, o presidente, o massagista e tudo quanto é ser humano ligado ao Atlético estão apostando todas suas fichas na volta do atacante Dagoberto para que o Atlético consiga se recuperar no Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…