20 set 2003 - 9h54

Resumo dos jornais deste sábado

Mário Sérgio só confirma o Rubro-Negro em Caxias – “O Benê (Ramos, auxiliar técnico) trabalhou lá e tem algumas pessoas que vão passar algumas informações. Às vezes, a gente erra, mas a nossa intenção é evitar o máximo possível de situações que possam nos prejudicar”, aponta. (Leia mais).

 

Atlético reforça mistério para evitar “acomodação” – “Não quero passar nunca um recibo de acomodado e por isso vou colocar em campo quem se empenhou mais nos treinos. Um critério básico”, completa. (Leia mais).

 

Atlético-PR assustado com risco de rebaixamento – O goleiro Diego voltará pela primeira vez ao Estádio Alfredo Jaconi para
enfrentar a ex-equipe. O capitão atleticano garante que o time vai reencontrar o caminho da vitória e sair da situação delicada. (Leia mais).

 

Atlético prepara bateria antiaérea – Uma das armas do Juventude é o atacante Leonardo Manzi, de 1,85m, especialista em marcar gols de cabeça. “Eles têm um time alto e que sabe jogar pelo alto”, comentou o técnico do Atlético. (Leia mais).

 

Dagoberto volta ao Atlético em Caxias do Sul – Ontem e durante toda esta semana, não fez nenhum treinamento coletivo escalando o time que poderá ser o titular. A única ”revelação” feita por ele é que o atacante Dagoberto deve jogar. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz mistério e não escala o Rubro-Negro – A única certeza na partida diante da equipe gaúcha é o retorno do atacante Dagoberto. O jogador não veste a camisa do Atlético desde a vitória contra o Bahia, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de julho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…