21 set 2003 - 18h48

Mário Sérgio ficou envergonhado com derrota

O técnico Mário Sérgio ficou envergonhado com a derrota deste domingo para o Juventude por 4 a 0, em Caxias do Sul. O treinador disse que foi a primeira partida, desde que chegou ao clube, em que a equipe não fez absolutamente nada para tentar alterar o resultado do jogo. O rubro-negro levou três gols nos primeiros 45 minutos.

“Nós praticamente demos os gols para eles. Cometemos falhas absurdas, inadmissíveis”, criticou o técnico, que preferiu não citar nominalmente nenhum atleta. Apesar disso, Mário Sérgio criticou duramente a defesa atleticana.

Os atacantes foram, de certo modo, poupados pelo técnico. “Não perdemos por causa do esquema. Os três atacantes tentaram, buscaram o jogo. Nós perdemos por erros incríveis”, declarou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…