21 set 2003 - 18h44

Na sexta, time venceu coletivo por 7 a 2

O técnico Mário Sérgio revelou neste domingo que o time titular que enfrentou o Juventude, em Caxias do Sul, venceu o treinamento coletivo de sexta-feira por 7 a 2. O coletivo foi realizado na parte da manhã e nenhum jornalista acompanhou os trabalhos, já que a programação previa o treino para a parte da tarde.

Mário Sérgio optou por antecipar o treino e testou a equipe com três atacantes. “Foi o melhor coletivo desde que eu cheguei aqui no Atlético. Eu precisava treinar o time com três atacantes e fizemos um bom treino, com belos gols dos atacantes”, afirmou o treinador.

A única diferença em relação à equipe que enfrentou o Juventude foi a presença de Daniel no lugar de Izaías. Quando Daniel se contundiu, Izaías, que estava treinando no time de cima, passou para o time titular.

Como nenhum jornalista ficou sabendo do treino, os radialistas ficaram surpresos ao saber que havia sido realizado um coletivo. “Esse treinamento de sexta, eu confesso que foi surpresa”, afirmou Osmar Antonio, da Rádio Banda B, apontado como um dos setoristas mais assíduos dos treinos no CT do Caju.

Houve polêmica em torno do caso também pelo fato de que, antes de Mário Sérgio revelar a existência do treino, o volante Izaías declarou para o repórter Jairo Silva, da Rádio Clube, que não havia treinado com os titulares e que só soube que jogaria neste domingo.

“Ele decidiu em cima da hora que eu ia jogar, então eu tentei dar o melhor de mim. Só que infelizmente nós levamos três gols logo no começo do jogo e ficou difícil”, disse Izaías.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…