22 set 2003 - 9h38

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético completa 3.ª derrota consecutiva – O técnico Mário Sérgio, do Atlético, vai cobrar mais “vergonha na cara” dos jogadores e mantém o projeto de salvar o clube do rebaixamento e iniciar um trabalho para o ano que vem. (Leia mais).

 

Rubro-Negro cai em desgraça – Pela segunda vez consecutiva neste Brasileiro, o Atlético deu vexame (leia-se sofrer goleada). Depois de perder em casa para o Cruzeiro por 4 a 1, ontem foi a vez do Juventude arrasar a equipe de Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Juventude goleia Furacão: 4 a 0 – Desencontrado em campo, o Furacão errou demais e pagou caro por isso. (Leia mais).

 

Atlético humilhado – O técnico do Atlético, Mário Sérgio, criticou duramente a atuação do time no jogo de ontem. “Eu tenho vergonha do que aconteceu”, afirmou. “Jogamos com o time que tem a pior defesa da competição e poderíamos ter feito seis ou sete gols”, disse. “Mas nós demos os gols para eles. É como se tivéssemos entregue a vitória para eles”, comentou. (Leia mais).

 

Goleada deixa o Atlético na zona do rebaixamento – Já o Atlético teve um desempenho fraquíssimo, marcado pela apatia, principalmente no primeiro tempo. Uma prova disso é que no intervalo o técnico Mário Sérgio fez a três mudanças possíveis, com poucos resultados práticos. (Leia mais).

 

Juventude goleia o Atlético-PR – O Juventude conseguiu um bom resultado ontem à tarde ao golear o Atlético-PR por 4 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…